domingo, 3 de outubro de 2010

Eu por eu.


Faz tempo que deixei as máscaras caírem por terra. Faz tempo que deixei de tentar me esconder atrás dos medos. Faz o mesmo tempo que assumi que o amor é fato incondicional na minha vida e que eu posso abrir mão de tudo... e de todos, menos de mim. Eu ainda me olho no espelho e vejo as mesmas imperfeições de antes e o meu cabelo não amanhece lindo como nos comerciais de TV. Mas hoje eu vejo uma pessoa nova dentro de mim. Essa pessoa é linda porque é ela. Ela exatamente como ela é e não tenta maquiar com blush e corretivos as marcas que a vida já lhe concedeu. Olho para as pequenas marquinhas de expressão que já surgem no meu rosto que, antecipadamente, ameaçam nascer e lembro, com orgulho, que vivi. Erros ou acertos, não importa. A vida é urgente e não dá pra voltar atrás em todos os tropeços que damos. Não dá pra rebubinar a fita, tampouco apertar o delete do teclado. O grande aprendizado é olhar para frente e seguir adiante porque nada volta... e na próxima esquina poderá encontrar uma flor... ou uma pedra. Só depende de você. Ninguém pode limitar a nossa felicidade ou dizer até onde devemos ir. Nem nós mesmos.  E eu quero viver comigo pra sempre. Mesmo nos dias em que amanheço tão nublada que mais pareço tarde de tempestade em janeiro. Eu quero morar comigo e amar toda a vida que eu escolher ter. Mesmo quando as minhas escolhas não forem as melhores. Eu prometo me amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte física me leve para o reencontro eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.