quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobre mim.

Retirado de "O inquieto curriculum vitae de Débora Prates "


Nasci numa Quarta-feira começo de inverno em uma pequena cidade da Serra Catarinense, onde a estrada faz uma curva. Era inverno. Quase morri antes de fazer um ano. Depois me engracei pela vida e nunca mais parei de viver. Na infância fiz muitas coisas sérias: apanhei chuchu no telhado da garagem; montei uma banda que só tinha um baterista tocando um balde virado; tive criação de lagartas e escalei em tempo recorde o abacateiro lá de casa. Aos sete anos Fui pra Lages. Morei na Rua das Sete Casas, onde o meu quintal era o mundo. Namorei todos os meninos do bairro. E eles não sabem até hoje. Já fui palhaça, vendedora ambulante, empacotadora de mercado, secretaria, professora de escola dominical infantil. Já trabalhei na roça do sitio da minha vó plantando arroz. Já apresentei baile de debutante de oitava Série. Já dei a volta ao mundo com uma mochila nas costas (mentirinha). Virei cristã e agora comecei a escrever  o que penso, talvez um dia eu possa chamar isso de vivencia, Já namorei, briguei , já plantei muitas árvores, brinquei muito de boneca, cai muitos tombos e agora estou tentando escrever tudo isso em um blog, Mas tudo isso me parece tão pouco. Passei a vida a me procurar. Me encontrava todos os dias pra me perder de novo, logo em seguida. Tive tudo. Perdi tudo. Mas meus dias sempre tiveram fundo musical. Aprendi que a vida vale a pena, e ser feliz é a lei, e nunca mais esqueci disso. Faço aula de violão. Gosto de espanhol . eu amo cantar e tudo o que envolve musica, Curso administração mais meu sonho é ser Advogada. Sonho sem parar. E acho que estou namorando com o menino mais bonito e legal do mundo. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.