terça-feira, 5 de outubro de 2010

Escrever... escrever e escrever!



Não consigo mais me conter. Já não dá, não consigo mais.
Todo dia é assim, essa parte minha que fica ansiosamente, desde a hora que eu acordo, esperando pelo momento em que ela vai aparecer e dar seu ar de graça. E quando eu não a deixo, ela fica triste, como se tivessem arrancado-lhe seu doce preferido. Que na verdade é mais que isso. Já nem penso mais, somente faço. E creio que faça bem. Escrever já não é mais uma opção minha, tornou-se obrigação, com todos os seus meios de expressão e a quantidade imensa de possibilidades. Não há mais escapatória, cai nesse imenso abismo e não pretendo - e nem quero - retornar. E talvez grande parte de vocês não entendam o quanto isso é realmente importante pra mim, ou o quão prazeroso é isso. Talvez eu não consiga nunca traduzir em palavras a sensação que tenho ao ver as linhas, as palavras fluindo de forma tão inocente que me acalmam. Eu já passei da fase em que escrevia somente por me divertir, agora eu escrevo para me sentirem, me tocarem, me entenderem.Não é uma forma de escapatória do mundo real, muito pelo contrário, é exatamente isso que me mantém tão próxima da realidade. Escrevo para me expressar, para me sentir, para saber que sou sem precisar que me digam. Escrevo por que posso, gosto. E se não gostasse... De qualquer modo agora é tarde demais para viver sem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.